Páginas

Desafio Jovem Canoinhas

domingo, 2 de outubro de 2011

Desfile do Campo D'água Verde



O desfile cívico que seria realizado no bairro Campo D' Água Verde no dia 7 de setembro, e foi transferido devido às fortes chuvas que atingiram SC, foi realizado nesse domingo (18), com boa participação da comunidade.
O desfile desse ano foi realizado em homenagem ao centenário do município de Canoinhas.
Estiveram presentes na solenidade, o secretário de estado do desenvolvimento regional, Argos José Burgardt, prefeito de Canoinhas, Leoberto Weinert, vice-prefeito Beto Faria, deputado estadual, Antônio M. R. Aguiar, capitão da PM, Mário Erzinger, além de autoridades locais e representantes de entidades do município.
O desfile iniciou as 09 h com a participação de diversas escolas, associações, entidades e comércio em geral de Canoinhas e Três Barras. Uma bela homenagem foi realizada aos moradores do Campo D' Água Verde, que são empreendedores, empresários e lideranças da comunidade e ajudam no desenvolvimento do município de Canoinhas.
Todos os participantes do desfile prestaram homenagem ao centenário de Canoinhas, comemorado no dia 12 de setembro. 
Visando homenagear Canoinhas por seus 100 anos e atender o pedido do Consecamp é que alegremente participamos deste celebre momento em nosso município.


http://www.canoinhas.net/noticias/18526-desfile_civico_no_bairro_campo_dagua_verde_homenageia_os_100.html